terça-feira, março 20, 2012

Buuuuuh

   Saudações, ser não etéro mas talvez etílico...
Eu vou instituir a segunda-não-feira... É o dia mais desgastante da semana, poderia ser uma espécie de fim de semana... Ou começo dela só que com descanso... Ou quem sabe um dia para se trabalhar apenas meio período...
Ok, eu não vim aqui para crematizar à segunda feira, vim aqui para falar de hoje, terça feira, e como todos sabem, terça feira é um dia morto, porque não tem futebol na TV, não tem lazeres pela cidade, ta tudo mundo muito ocupado com tudo... E morto me lembra de fantasmas.
Hoje eu vi no Yahoo um vídeo lá da Austrália, em que foi gravado ações de um possível fantasma que fica jogando os pacotes de sei lá o que no chão... É, La na Austrália não são só os animais que são estranhos.
Eu não me esforcei pra entender o vídeo, e na verdade, a maior parte dele é feita por 4 figuras desconhecidas que falam coisas obviamente sem importâncias... Maaaas, se você quiser ver o gasparzinho troll que joga pacotinhos pelo chão do mercado, clica no vídeo e deleite-se.
Eu acho que é obra dos caras invisíveis daquele comercial da Skol...

X-File theme: Fuu-fiu-fu-fiu-fi-fiuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário